Carro capota em rodovia de Minas Gerais e motorista morre

carro-capotado
Carro capotou na rodovia MGC 25 (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O motorista de um carro morreu após ser ejetado durante um capotamento em Muriaé, região da Zona da Mata de Minas Gerais, nesta sexta-feira (9). Um outro homem também estava no veículo, e acabou sendo levado para o hospital. O Corpo de Bombeiros ainda não sabe a causa do capotamento.

Segundo a equipe, o acidente aconteceu na parte da manhã, momento em que receberam o chamado. O capotamento aconteceu na MGC 265, no quilômetro 14. Duas equipes dos bombeiros constataram a morte do motorista, que tinha 34 anos. Ele acabou sendo ejetado do carro e não resistiu aos ferimentos.

A outra vítima do acidente possui 20 anos, e uma ambulância o levou para um hospital da cidade de Muriaé. No fim desta manhã, o Corpo de Bombeiros ainda estava isolando o local do capotamento. Os militares também eliminaram o risco de incêndio e acionaram a perícia.

Outro motorista morre em MG

No início desta semana, um outro acidente envolvendo veículo deixou um motorista morto em Minas Gerais. O condutor dirigia um caminhão pipa que perdeu o freio e caiu em uma ribanceira nessa terça-feira (6), em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte (relembre aqui).

Segundo os bombeiros, a cabine do caminhão ficou completamente amassada. O homem ficou preso às ferragens e acabou não resistindo aos ferimentos. Os militares registraram a ocorrência dentro do condomínio Quintas do Morro, na rua Canastra.

Edição: Giovanna Fávero
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!