Casa pega fogo com diversos animais dentro no Triângulo Mineiro; Polícia Ambiental é acionada

pets incêndio
Incêndio começou na despensa da casa (CBMMG/Divulgação)

Uma casa em Araguari, no Triângulo Mineiro, teve um princípio de incêndio na tarde de ontem (17). Segundo o Corpo de Bombeiros, a moradia estava repleta de animais, como cães, gatos, galinhas e pássaros. O caso aconteceu na rua Newton Atheniel, no bairro Milenium, e a Polícia Ambiental foi acionada. Não houve vítimas.

Segundo os militares, o fogo começou em uma panela elétrica que estava dentro de uma despensa, ao lado da cozinha, onde estavam guardados três botijões de gás. No início das chamas, a mangueira do gás queimou e vazou. Foi então que o fogo se espalhou por todo o cômodo.

Apesar dos estragos, os bombeiros evitaram que as chamas atingissem outros ambientes da casa. Conforme divulgado, o grande acúmulo de materiais e quantidade de pets – cães, gatos, pássaros, galinhas e um coelho – chamou atenção. Os militares acionaram a Polícia Ambiental para averiguar a situação dos animais.

Bombeiros apagaram o fogo na despensa CBMMG/Divulgação)
Equipe encontrou pássaros e outros animais na moradia (CBMMG/Divulgação)
Corpo de Bombeiros encontrou galinhas no ambiente (CBMMG/Divulgação)
Edição: Vitor Fernandes
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!