Casa pega fogo e moradores só percebem quando são avisados por vizinhos

Divulgação/Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, combateu um incêndio em um sobrado no bairro Santa Mônica nesse domingo (17). Três jovens estavam dentro da casa e só se deram conta do incêndio quando os vizinhos tocaram a companhia avisando que havia uma grande quantidade de fumaça saindo pelo telhado.

Quatro viaturas foram deslocadas para o local para conter o incêndio, segundo o 2° Tenente Credinaldo que chefiou as equipes no local. O rápido atendimento foi fundamental para que o fogo não atingisse outros cômodos da casa, já que o incêndio estava concentrado na parte superior do imóvel.

O imóvel foi interditado pelo Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil por haver o risco de desabamento parcial. Ainda segundo o 2° Tenente Credinaldo, o fato do forro ser de madeira contribuiu para que o incêndio se propagasse. Apesar dos danos materiais, não houve vítimas.

bombeiros2
Divulgação/Bombeiros
casa
Divulgação/Bombeiros
Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!