Casal de idosos desaparece durante viagem de carro em MG e é encontrado com vida após acidente

casal idoso
Luiz e Selma estão em observação em hospital da cidade (Divulgação/Corpo de Bombeiros + Arquivo pessoal)

Um casal de idosos da cidade de Tupaciguara, no Triângulo Mineiro, foi encontrado nesta quinta-feira (4), na BR-452, após um acidente de carro. Os dois eram considerados desaparecidos. Eles voltavam de uma consulta médica em Uberlândia, na mesma região, quando deixaram de dar notícias aos familiares.

Uma intensa mobilização se formou em busca de informações a respeito do paradeiro de Luiz Prudente, 76, e de Selma Prudente, 73. Integrantes do Corpo de Bombeiros, policiais civis e militares realizaram buscas pelo casal, inclusive na área rural, e nada encontraram. Eles estavam desaparecidos desde a terça-feira (2).

Nesta quinta, no entanto, os dois foram encontrados às margens da BR-452, entre Tupaciguara e Uberlândia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o casal estava consciente e tinha lesões leves e sinais de desidratação. Eles contaram que o carro em que estavam saiu da pista e entrou em uma área de mata fechada.

Imagens registradas pelos bombeiros mostram que o veículo do casal ficou bastante danificado. Apesar do susto, em conversa com o BHAZ, um genro do casal contou que o homem e a mulher estão bem e em observação na Policlínica do hospital municipal da cidade.

Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018, 2019 e 2020, além de figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, em 2019, e Sebrae de Jornalismo, em 2021.

Comentários