Casal é preso suspeito de assassinar criança de 2 anos no interior de Minas

pcmg
A vítima deu entrada em um hospital de Nanuque com fortes dores abdominais e morreu minutos depois, ainda durante o atendimento (Amanda Dias)

Um casal foi preso no município de Nanuque, no Vale do Mucuri, suspeito de matar uma criança de 2 anos na cidade de Águas Formosas. A vítima deu entrada em um hospital da cidade com fortes dores abdominais e morreu minutos depois, ainda durante o atendimento.

Segundo a Polícia Civil, os autores já são investigados por maus-tratos a outra criança, que já foi acolhida pelos órgãos de proteção à criança e ao adolescente. Os suspeitos receberam voz de prisão na última quinta-feira (15) após tentativa de fuga ao Espírito Santo.

Um novo cerco foi montado por policiais civis da Delegacia Regional em Nanuque, que localizou e cumpriu os mandados de prisão preventiva. A operação também contou com o apoio da Polícia Militar das cidades de Águas Formosas, Machacalis, Umburatiba e Crisólita.

O corpo da criança foi encaminhado ao Posto Médico-Legal em Teófilo Otoni, onde foi submetido ao exame de necropsia. Ainda não há informações sobre as motivações do crime e nem sobre a relação dos autores com a vítima.

Com Polícia Civil

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!