Casal é preso suspeito de trocar bebê por motocicleta no Sul de Minas

Casal teria trocado bebê de sete meses por motocicleta (Reprodução/Portal O Popular.Net)

Um casal foi preso suspeito de trocar a filha de sete meses por uma motocicleta em São Lourenço, no Sul de Minas. Além da dupla, outras duas pessoas que teriam ficado com a criança foram localizadas e detidas em Santa Rita do Sapucaí, também no Sul do Estado.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram denunciados por um parente que notou o sumiço da criança. Não convencido com as respostas dadas pelos pais da bebê, o homem resolveu denunciar o caso.

Ainda segundo a PM, o casal chegou a negar a troca inicialmente, mas acabou confessando que ofereceu a criança em troca da moto devido à dificuldades financeiras na família. A polícia apreendeu a motocicleta que teria motivado a entrega da criança. O veículo é avaliado em, aproximadamente, R$ 5 mil.

Em depoimento à Polícia Civil, o casal voltou a negar que tenha oferecido a criança em troca da moto. Eles afirmaram que a menina foi levada a Santa Rita do Sapucaí para ser batizada. Os quatro envolvidos foram ouvidos e liberados, pois não ocorreu flagrante, já que a suposta venda teria ocorrido há alguns dias.

A criança foi entregue ao Conselho Tutelar de São Lourenço. Com os pais da bebê foram apreendidos aparelhos celulares e R$ 8 mil em dinheiro. O casal suspeito de oferecer o veículo em troca da criança tem passagens na polícia por lesão corporal e associação ao tráfico.

A Polícia Civil investiga o caso.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!