Castelo em Araxá recebe hóspedes com programação especial durante julho

Divulgação/Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Durante as férias escolares de julho, muita gente aproveita para viajar e conhecer as belezas de Minas Gerais. Para quem adora uma boa aventura e, lógico, com muito conforto, o Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá é um excelente destino. Localizado no Triângulo Mineiro, o castelo oferece uma programação diferenciada aos hóspedes durante o próximo mês, com direito a muitas brincadeiras, prática de esportes e shows. Tudo isso com pacotes promocionais que permitem a estadia de toda a família.

Entre os dias 1º e 15 de julho, o resort oferece pacotes incluindo hospedagem gratuita para duas crianças de até 12 anos. Já na segunda quinzena, de 16 a 31 de julho, todas as promoções englobam estadia sem custos para duas crianças de até oito anos. Em ambos os casos, os pequenos devem acompanhar os pais ou responsáveis no mesmo apartamento. As ofertas incluem pensão completa com café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar, sendo cobradas apenas as bebidas à parte.

Reprodução/Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá
Reprodução/Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá

Confira toda a programação e os preços, além da disponibilidade de datas, no site do resort (clique aqui).

O maior castelo do Brasil

Divulgação/
Divulgação/Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá

A construção do Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá foi iniciada em 1938 e sua inauguração ocorreu em 1944, pelo então presidente Getúlio Vargas e o governador de Minas Gerais, Benedito Valadares.

Os jardins e todo o projeto paisagístico do Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá foram criados pelo famoso pintor e paisagista Roberto Burle Marx. O estilo arquitetônico é o mesmo encontrado nas antigas construções coloniais da América espanhola, em países como Colômbia e Venezuela.

Internamente, o Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá segue o estilo neo-clássico, com colunas, capitéis e arcos. Suas paredes são revestidas com barro avermelhado, o que simboliza a simplicidade.

Em 2010, o Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá passou a fazer parte da Rede Tauá, unindo-se ao Tauá Resort Caeté, também em Minas Gerais, e ao Tauá Hotel Atibaia, no interior de São Paulo, oferecendo aos seus hóspedes toda sua grandiosidade, flexibilidade e a qualidade no atendimento da Rede Tauá. Além de uma estrutura de lazer completa o Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá oferece em suas diárias café da manhã, almoço, um delicioso chá da tarde e jantar. Uma pensão completa para que sua estadia seja inesquecível no maior castelo do Brasil.