Cemig lança parceria com PicPay que possibilita cashback para clientes

conta-de-luz-cemig-aplicativo-picpay
Benefícios poderão ser usufruídos até o dia 12/01 (Foto Ilustrativa + PicPay/Divulgação)

É fato que cada vez mais os aplicativos estão facilitando o nosso dia a dia, principalmente em tempos de pandemia. E, para entrar na onda da praticidade, a Cemig lançou uma parceria com o PicPay. Essa colaboração entre as duas empresas tem o objetivo de oferecer mais uma opção para que os clientes paguem as faturas. Vários benefícios são oferecidos, até o dia 12/01, para aqueles que aderirem à nova forma de pagar a conta.

Por conta do coronavírus, muitos são aqueles que têm evitado sair de casa, e estão optando por efetuar pagamentos on-line. A parceria da Cemig com o PicPay, além de ser mais uma alternativa para pagar as contas sem que a pessoa precise se deslocar, é uma oportunidade de cashback. Isso porque as companhias decidiram liberar alguns benefícios, em decorrência do lançamento da colaboração, sendo eles:

  • 40% de cashback, limitados a R$ 10, para novos usuários do app;
  • 20% de cashback para parcelamentos de 12x;
  • 10% de cashback para parcelamentos de 6x até 11x;
  • 5% de cashback para parcelamentos de 2x até 5x.

Como fazer

O aplicativo PicPay permite que os usuários escolham opções de pagamento à vista ou parcelando em até 12x. Ele possui uma interface simples e de fácil entendimento. Os benefícios oferecidos através da parceria entre as empresas vão até o dia 12/01. Para começar a pagar as contas de luz pelo PicPay, o cliente deve instalar a aplicação no celular e seguir os seguintes passos:

1 – No aplicativo, toque em “Pagar conta“.

2 – Escaneie ou digite o código do boleto.

3 – Escolha a forma de pagamento e efetue o pagamento.

Clique aqui para baixar o PicPay no Android ou IOS.

PicPay

O PicPay é um aplicativo que funciona como uma espécie de carteira digital, permitindo que o usuário faça compras ou pagamentos pelo celular. Nele, o utilizador pode optar por cadastrar cartões e/ou fazer transferência de valores. O serviço possui duas funções: para pessoas físicas e para empresas. Por lá, os clientes também conseguem receber dinheiro, fazer um Pix, comprar crédito para o celular, entre outras possibilidades.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!