TikTok
Youtube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp

Ciclista atingida por trem em Minas Gerais teve costela quebrada

05/06/2024 às 12h34
ciclista atingida trem carga
Cliclista tentou tirar selfie e foi atingida por trem de carga (Redes Sociais)

A ciclista que foi atingida por um trem na Estação da Palestina, zona rural de Uberaba, no Triângulo Mineiro, teve a costela quebrada. Ela usou as redes sociais para agradecer por estar viva.

Um vídeo, que se tornou viral, mostra que a mulher fazia uma selfie próximo da linha férrea e acabou sendo empurrada pela locomotiva. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, consciente e orientada. Ela foi levada ao Hospital da Unimed de Uberaba com uma fratura na costela.

“Às vezes, Deus te leva pelo caminho mais longo, não para te punir, mas sim para te preparar. Só estou viva porque o Papai do Céu ainda tem algum trabalho importante aqui nesta vida para mim, não tenho dúvidas disso”, escreveu ela.

Outra mulher que também estava com a vítima no momento do acidente ficou com um corte de aproximadamente 4 centímetros na região da coxa direita, já que a vítima foi arremessada contra ela. A mulher, porém, não quis ser encaminhada a uma unidade hospitalar.

“Todas as preces de agradecimento a Deus não são suficientes para expressar o sentimento de humildade e luz que carrego em meu coração. Senhor, agradeço suas bênçãos na minha vida e oro para que continue guiando meus passos”, acrescentou ela.

Em nota enviada ao BHAZ, a VLI, responsável pelo trem, informou que orienta as pessoas a terem um comportamento cauteloso em relação à ferrovia, como manter sempre distância segura da faixa de domínio. Questionada se a empresa entrou em contato com a ciclista, a reportagem não obteve resposta.

Larissa Reis

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.
InstagramLinkedIn

Larissa Reis

Email: [email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.
InstagramLinkedIn

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ