Coleguium abre inscrições gratuitas para programa de bolsas 2024

coleguium alípio de melo
Unidades do Coleguium em Minas Gerais estão com programa de bolsas 2024 aberto (Reprodução/Coleguium Rede de Ensino)

O Coleguium está com inscrições abertas para o Programa de Bolsas 2024. As provas serão no dia 7 de outubro, nas unidades da instituição em Minas Gerais. A ação é destinada a crianças e jovens que desejam ingressar na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

As inscrições para as bolsas de 2024 são gratuitas e podem ser feitas tanto no site do Coleguium quanto em uma das unidades em Belo Horizonte, Conceição do Mato Dentro, Nova Lima, Lagoa Santa e Sete Lagoas (clique aqui para fazer a inscrição).

O programa integra o processo de admissão para o ano letivo de 2024, com possibilidade de descontos exclusivos para novos alunos. As provas serão nas unidades escolhidas previamente no momento da inscrição (confira as unidades neste link).

É permitido participar alunos que desejam ingressar no Coleguium, exceto aqueles que já estudam em alguma unidade da rede de ensino ou que já tenham participado dos processos de admissão para o ano de 2024.

O regulamento completo e o conteúdo da prova estão disponíveis no edital (acesse aqui). Para mais informações, ligue no (31) 3490-5000 ou vá diretamente na unidade de interesse.

Arreda pra Cá

Nesta semana, o podcast do BHAZ recebe o dono de uma das mais tradicionais redes de barbearia do Brasil: Elias Torres, também conhecido como Seu Elias. Ao longo da última década, ele fundou a primeira loja, virou o barbeiro de grandes jogadores de futebol, criou a rede Seu Elias, com mais de dez lojas, e se aposentou – cobrando R$ 1 mil por corte de cabelo.

No podcast, ele contou tudo sobre a infância vendendo picolés nas ruas e como se preparou para virar barbeiro. Seu Elias também abriu o jogo sobre clientes como Neymar, Messi e outras grandes estrelas que passaram por Cruzeiro, Atlético e por uma cadeira do Seu Elias.

Ele contou ainda sobre os principais desafios do negócio, que mudou a forma de os homens lidarem com a vaidade, deu dicas para os novos empreendedores e revelou os bastidores das barbearias e próximos passos. O episódio completo estreou nessa terça-feira (26), confira:

Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!