Corpo de dançarina mineira é encontrado em São Paulo 10 dias após desaparecimento

Marluce Fonseca
Marluce Fonseca chegou a se hospedar em hotel em SP (Reprodução/Redes sociais)

A dançarina mineira Marluce da Silva Fonseca, que estava desaparecida desde o dia 8 de março, foi encontrada morta em São Paulo nesse sábado (18). Por meio de comunicado divulgado nas redes sociais, a família da mulher informou que a causa da morte ainda é desconhecida.

Marluce Fonseca, de 37 anos, é natural de Santa Bárbara do Monte Verde, na Zona da Mata, mas morava em Montenegro, no Rio Grande do Sul. Na semana passada, ela viajou a São Paulo e teria dado entrada em um hotel há dez dias.

Uma bolsa e uma sacola da dançarina, com cartões, chaves, documentos e outros objetos, foram encontradas dias depois no bairro Tatuapé. Desde então, a família Silva Fonseca se mobilizava em busca da mulher.

“As informações ainda estão sendo investigadas, não sabemos as motivações e nem detalhes aprofundados sobre o ocorrido, mas as providências já estão sendo tomadas”, diz comunicado divulgado pelos parentes de Marluce Fonseca.

A família está em São Paulo e segue em busca de respostas. Eles foram informados de que o corpo da mulher estaria no IML (Instituto Médico-Legal) da cidade, o que foi confirmado posteriormente.

“Pedimos a todos muitas orações nesse momento de dor e consternação em novas vidas. Precisamos enviar muita luz e paz para os caminhos de Marluce! Desde já, a família enlutada agradece a todos pelos gestos de solidariedade, compaixão e misericórdia nos últimos dias”, finaliza a nota.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!