A polícia encontrou, nessa quarta-feira (26), o corpo de Eliete Cândido da Silva, de 37 anos, que estava desaparecida há onze dias em Morada de Minas, na região central do estado. Ela foi encontrada em uma região de mata, isolada, muito longe de onde morava. As informações foram confirmadas ao portal BHAZ por Elizete Silva, irmã gêmea da vítima.
Segundo o relato de Elizete, o corpo da irmã apresentava sinais de agressão e um avançado estado de decomposição. A população e os policiais já concentravam as buscas na região da mata, que era de difícil acesso.
Agora, o Instituto Médico Legal vai liberar o corpo. Depois haverá um velório rápido e o corpo da mulher será enterrado ainda nesta quinta-feira (27).
Mulher estava desaparecida há 11 dias
A Polícia Civil e a população estavam procurando Eliete da Silva há 11 dias. Ao BHAZ, Elizete disse que a irmã sofria violência doméstica. O companheiro dela, que já foi denunciado quatro vezes, prestou depoimento e foi liberado.
“No sábado, ele contou para minha mãe que eles beberam e brigaram muito. Segundo ele, ela se cortou e foi para o meio do mato. Os vizinhos notaram a ausência dele e acionaram a polícia no domingo (15)”, narra Elizete Silva.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais detalhes sobre o caso e aguarda retorno.