‘Cê tá conversando com mulher?’ Crianças ‘deduram’ o pai por falar com atendente de loja e cena viraliza

crianças dedo duro
Dentro de uma loja dos EUA, duas crianças mineiras ficam inconformadas ao verem o pai conversar com uma mulher e vão logo dedurar à mãe (Reprodução/@grazzilopess/TikTok)

Que as crianças estão anos luz à frente dos adultos no quesito “esperteza”, isso não há como negar. Um vídeo de uma família mineira que viralizou nas redes sociais durante essa semana reforça que os pequenos estão sempre com os olhos e ouvidos bem atentos a tudo que acontece ao seu redor.

Após saírem para comprar roupas em uma loja dos Estados Unidos na última segunda-feira (6), duas crianças ficaram inconformadas ao verem o pai conversar com uma mulher e vão logo dedurar à mãe, que decide “comprar” a história para ver onde ia dar.

“O papai está na mulher!!!”, avisa o pequeno Enzo, de 6 anos, com um olhar de preocupação. A irmãzinha Eloá, 4, logo confirma a ação do pai e exige que a mãe veja tudo com os próprios olhos. “Vem cá pra você saber! A mulher conversando com o papai”, diz ela.

Quando o homem entra na loja e reencontra a família, é logo colocado contra a parede pelas crianças. “Ô pai, cê tá conversando com mulher? Eu vi você!”, diz Enzo, enquanto Lolô afirma já ter tomado as rédeas da situação. “E eu contei tudo pra sua mãe!”, diz a pequena, apontando o dedo para a própria mãe.

‘Danamos a rir’

A cena arrancou risadas de mais 4 milhões de pessoas só no TikTok. Ao BHAZ, a empresária Grazielly Lopes Torres conta que nem ela mesma conseguiu segurar a gargalhada após a gravação.

“Eu não consegui gravar mais, quando a Eloá disse ‘e eu contei tudo pra sua mãe’ eu parei de gravar e nós ‘danamos’ a rir dentro da loja. Postei sem intenção nenhuma, como tudo que posto no TikTok, no outro dia acordei e já tinha um milhão de visualizações”, relembra ela.

A família, natural de Ipatinga, vive há nove meses nos Estados Unidos. A mãe conta que as crianças tem se adaptado bem à nova vida e já sabem até se comunicar em inglês. A mudança de país, no entanto, não foi suficiente para acalmar o ânimo delas, que “falam igual papagaio”, segundo Grazy.

“A Eloá é bem ciumenta, tudo que ela vê o pai fazendo ela me conta, é o jeito dela. Antes de eu começar a gravar os dois vieram brigando, por isso eu não tava entendendo muito o que eles queriam falar, todos os dois queriam me contar”, explica a mãe.

‘A moça da loja não entendeu nada’

Dentre os comentários do vídeo no TikTok, muitos ficaram curiosos para descobrir qual a reação da funcionária da loja diante da situação. Segundo Grazielly, graças ao português recheado de sotaque mineiro das crianças, tudo terminou bem.

“Como eles falaram em português, a moça da loja não entendeu nada! Ficou de boa”, brincou ela. O marido, por sua vez, precisou de alguns minutos para “limpar a barra” com as crianças e entender o que estava acontecendo.

“Ele chegou e o Enzo já foi abordando ele e falando tudo. Ele olhou pra mim, olhou para as crianças, e eu comecei a rir muito! Ele também não entendeu nada do que tava acontecendo”, relata a mãe.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!