Deguste Brasil: Gastronomia, cerveja artesanal e boa música em Macacos

Unindo boa música, gastronomia, cervejas artesanais, economia e cultura de orgânicos, em um único ambiente, o Projeto Deguste traz ao arraial de Macacos uma proposta inovadora que vai levar cultura de um canto ao outro de Minas e do Brasil. O evento acontece no próximo domingo (21), das 11h às 18h, e promete animar os mineiros com música instrumental e comidas típicas do Estado.

A festa que contagiou a capital mineira no último sábado (13) com degustações de cervejas artesanais e o melhor da música instrumental alternativa, chega a Macacos com atrativos como a produção artesanal de cervejas da região e a apresentação da culinária tipica mineira. Além disso as bandas Quinta Onda e Oriental Blues do guitarrista Alexandre Araújo irão animar o público presente.

O Deguste Macacos já passa a figurar no calendário fixo do distrito de Nova Lima, acontecendo sempre nos terceiros domingos de cada mês, das 11 as 18 horas, na Feirinha de Macacos (Distrito e São Sebastião das Águas Claras, Nova Lima).

“Nossa proposta é unir o que há de melhor e singular, dentro da produção independente e artesanal. O movimento cervejeiro, a gastronomia criativa e a música instrumental representam esta bandeira, que o Deguste Brasil vai apresentar em Macacos”, afirma Claudio Guimarães, idealizardor do projeto. Na verdade, a ideia nasceu da união de 3 amigos e empresários – além de Claudio, Paulo Alvares e Tarcisio Ribeiro – frequentador e morador de Macacos, respectivamente.

Há de se ressaltar que além da culinária mineira, música instrumental e cerveja, o evento também contará com um espaço reservado para a venda de produtos orgânicos e a promoção da economia criativa. Esta é a bandeira do Projeto Deguste Macacos, que tem sua primeira edição no próximo domingo, 21 de agosto, das 11 as 18 horas, na Feirinha de Macacos.Deguste e delicie-se!

Serviço

Dia: Domingo, 21 de agosto, das 11 as 18 horas Endereço:Feirinha de Macacos, Macacos, Nova Lima. Entrada gratuita.

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!