Uma pessoa morreu nesta segunda-feira (10) após um desabamento de uma grande estrutura em uma mineradora Arcos, na região Oeste de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), outras três pessoas ficaram feridas.
De acordo com os militares, o desabamento ocorreu por volta das 14h55 na zona rural do município, na BR-354, na altura do km 476. Segundo a ocorrência, além de funcionários da mineradora, a estrutura atingiu um caminhão de serviço.
Conforme os bombeiros, três vítimas sofreram ferimentos leves e receberam atendimentos no ambulatório próprio da empresa. Já a quarta pessoa teve a morte constatada ainda no local. No entanto, não há mais informações sobre a vítima fatal, nem sobre as causas do acidente.
A ocorrência ainda está em andamento, com presença das equipes do CBMMG e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) também está no local prestando apoio, além da perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).












