Excursão para o McDonald’s? Divinópolis ganha 1ª loja da rede e inauguração dá o que falar

Inauguração de loja da rede dá o que falar em cidade mineira (McDonald’s/Divulgação)

Se você curte sanduíches, certamente já provou algum dos lanches da rede McDonald’s. Famosa em todo o mundo, a cadeia de restaurantes segue em expansão e chegou a Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, nesta semana, com a inauguração de uma loja.

A chegada do primeiro espaço McDonald’s à cidade já dá o que falar, com moradores comemorando a oportunidade de aproveitar os lanches. No entanto, viraliza por meio das redes um print em que anunciam uma excursão até o local – mas a iniciativa não é verdadeira.

Print viralizou por meio das redes sociais e do WhatsApp (Reprodução/Redes sociais)

“Especial para McDonald’s em Divinópolis”, diz o título do evento, que foi criado no Facebook e apagado depois. A postagem ainda acompanha horários e diz que o ônibus sairia de Carmo do Cajuru, cidade a 15 km de Divinópolis. Por fim, o post mostra um celular para mais informações.

O BHAZ fez contato com o responsável pelo telefone. Arquiteto, o homem preferiu não se identificar. Ele explica que teve o número do celular divulgado por meio do print, em grupos de WhatsApp, e que tem recebido diversas ligações.

O homem conta que deve procurar a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência, com o objetivo de descobrir quem foi o responsável por divulgar o contato dele. Segundo o profissional, ele tem recusado várias ligações que poderiam ser oportunidades de trabalho.

No Twitter, internautas comentaram bastante o assunto. Veja parte da repercussão:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!