Feto é encontrado entre roupas sujas em lavanderia de hospital de Uberlândia

Hospital Santa Genoveva Uberlândia MG
Como de costume, hospital levou as roupas usadas para a lavanderia (Google Street View/Reprodução)

Um feto de cerca de três meses foi encontrado entre lençóis sujos, nessa sexta-feira (16), em uma lavanderia que presta serviços para o Hospital Santa Genoveva, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. De acordo com o boletim de ocorrência da PM (Polícia Militar), a administração do hospital levou as roupas utilizadas naquele centro até a lavanderia, na noite de quinta-feira (15). No dia seguinte, antes de lavarem os itens, funcionários perceberam que havia um feto no meio de um dos enxovais.

Segundo a encarregada de lavanderia, os funcionários se dirigiram ao hospital assim que identificaram o feto. A administração tentou identificar a mãe, mas não obteve êxito. O hospital ainda afirmou que não tem qualquer identificação da possível dela. A perícia da Polícia Civil chegou a ser acionada, mas não foi até o local, pois a cena não estava preservada.

O feto ficou com a administração do hospital, que o encaminhou para o IML (Instituto Médico Legal). A 7ª DP de Uberlândia ficou encarregada de seguir com as investigações.

O BHAZ entrou em contato com a unidade hospitalar, que não indicou ninguém para se pronunciar sobre o caso no momento.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!