Fhemig abre 32 vagas para técnicos em enfermagem e fisioterapeutas

Vagas hospital MG tratamento covid
Os candidatos devem se inscrever até esta segunda-feira (24) (Amanda Dias/BHAZ)

A Fhemig (Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais) está com 32 vagas abertas para técnicos de enfermagem e fisioterapeutas respiratórios. Os profissionais vão atuar nos leitos de UTI destinados aos pacientes com os sintomas mais graves da Covid-19 no Complexo Hospitalar de Urgência.

São oferecidas 30 vagas para técnicos de enfermagem, com carga horária de 40 horas semanais. O salário para esses profissionais é de R$ 1.755,96. Já para fisioterapeutas respiratórios são duas vagas, com carga horária de 30 horas semanais e remuneração de R$ 3.845,24. As inscrições devem ser feitas até as 22h de amanhã (24).

As inscrições

Para se candidatar a vaga técnica, o candidato precisa apresentar o comprovante de conclusão de curso de educação profissional em Técnico em Enfermagem.

Já para a função de fisioterapeuta, é necessário apresentar o comprovante de conclusão da graduação em Fisioterapia, especialização em Fisioterapia Respiratória, Fisioterapia Pneumofuncional, Fisioterapia Cardiorrespiratória, Fisioterapia Respiratória Adulto ou CTI/UTI adulto e o registro profissional.

Para realizar a inscrição no, os interessados precisam escanear e encaminhar os documentos que comprovam o Pré-Requisito para o seguinte endereço de email: [email protected]. Os detalhes do edital estão aqui.

Edição: Roberth Costa
Jordânia Andrade[email protected]

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!