A influenciadora Larissa Silva Godoi, natural de Pouso Alegre, região Sul de Minas Gerais, foi presa nessa segunda-feira (5) em São Paulo. Conhecida como “Gatinha do Crime”, a jovem de 25 anos era procurada pela Justiça pelos crimes de roubo, extorsão mediante sequestro, tortura e associação criminosa.
Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp
Após receberem uma denúncia, policiais militares estiveram na rua Joaquim José Bandeira, bairro Ponte Rasa, zona Leste de São Paulo, à procura de uma foragida da Justiça. No local, Larissa Silva Godoi foi detida e a conduzida até à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Larissa tinha mais de 24 mil seguidores no Instagram, antes de deletar seu perfil das redes sociais. Nas publicações, a jovem compartilhava roupas extravagantes, viagens e o cotidiano ao lado da família.
Crimes
De acordo com a polícia, Larissa era usada como “isca” para atrair vítimas em um site de relacionamento. A influenciadora fazia parte de uma quadrilha especializada em sequestros relâmpagos a partir de encontros amorosos. As vítimas eram homens de meia-idade bem-sucedidos.
Os homens eram vítimas do “Golpe do Amor”. Eles marcavam encontros com a jovem, mas eram sequestrados e mantidos em cativeiro. No local, eles eram torturados para entregar senhas bancárias. Após conseguir o dinheiro, os criminosos gastavam com luxos, inclusive Larissa.