Grave acidente deixa duas jovens mortas e outras duas feridas em Nova Serrana

bombeiros mg
Jovens estavam em carro que bateu de frente com caminhão (IMAGEM ILUSTRATIVA/Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um grave acidente ocorrido na BR-494, em Nova Serrana, na região Centro-Oeste de Minas, deixou duas jovens mortas e outras duas feridas, na noite dessa sexta-feira (28). Uma das vítimas fatais era digital influencer da cidade vizinha Divinópolis e tinha 21 anos, a outra tinha 26 anos.

De acordo com a PMR (Polícia Militar Rodoviária), o carro em que as jovens estavam bateu de frente com um caminhão carregado de carvão. O veículo maior tombou na pista e ocupou parte da via contrária, pela qual o veículo em que elas estavam seguia.

A influenciadora e a empresária ficaram presas às ferragens e morreram ainda no local. As outras duas vítimas, de 22 e 25 anos, foram socorridas em estado grave para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Nova Serrana. Mais tarde, acabaram transferidas para o Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis. O motorista do caminhão, por sua vez, sofreu ferimentos leves.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!