Um homem matou a esposa na frente da filha de quatro anos e postou um vídeo da vítima, já sem vida, nas redes sociais. O caso ocorreu no bairro Jardim Vitória, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, no último domingo (25). Após cometer o crime, Vinícius Expedito da Silva, de 25 anos, tentou tirar a própria vida, mas sobreviveu e está internado sob escolta policial.
Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp
A vítima Yasmin Araújo Castro e Silva, de 23 anos, teria recebido um “sanduíche”, motivo pelo qual o homem desconfiou de uma suposta traição.
A prima de Yasmin foi quem alertou a polícia sobre o crime, após ver o status de Vinícius em um aplicativo de mensagens. Nas imagens compartilhadas, é possível ver o corpo da mulher no chão, e Vinícius disparando mais um tiro na vítima já morta, dizendo: “aí, talarico.”
O homem também declara: “minha filha nunca vai me perdoar, entendeu?” e “esse pilantra (o suposto amante) mandando sanduíche para minha mulher. Minha mulher, não, nunca foi, né?” Além disso, ao fundo, é possível ouvir a filha do casal chorando e chamando pela mãe.
Ao chegarem ao local indicado pela prima de Yasmin, os policiais encontraram o corpo da vítima e a criança chorando. Vinícius estava sentado no chão, segurando uma pistola .380, com ferimentos de disparos no corpo.
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Regional Antônio Dias, onde passou por cirurgia e permanece internado.
Após a perícia da Polícia Civil, o corpo de Yasmin foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O Conselho Tutelar ficou responsável pela filha do casal, que deve ser entregue aos cuidados de uma tia.