Um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante após agredir a ex-namorada em via pública na tarde dessa quarta-feira (12), no bairro Esperança, em Ipatinga, no Vale do Aço. De acordo com a vítima, o homem não aceitava o fim do relacionamento deles.
A mulher contou que o namoro dos dois terminou após uma discussão e, desde então, ele passou a ameaça-la. No dia dos fatos, o homem foi até a casa da vítima, abordou ela na porta da residência e disse estar armado, mostrando um simulacro de arma de fogo. O suspeito também estava com um galão de gasolina.
Veja também
O homem agarrou a vítima e a arrastou pela rua, jogou gasolina sobre o corpo dela e a ameaçou de morte. Em seguida, ele foi até uma farmácia e comprou uma tesoura. Depois, levou a mulher para um ponto próximo a casa dela, onde cortou seu cabelo e a agrediu enquanto gravava um vídeo da agressão.
Populares acionaram a Polícia Militar, que prendeu o homem em flagrante. Com ele, foram apreendidos a tesoura, o simulacro de arma de fogo, o galão de gasolina, um isqueiro e um celular. O autor, que já possuía diversas passagens criminais, foi conduzido, junto com os materiais apreendidos, à Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Ipatinga, que investiga o caso.
+ Violência contra a mulher: conheça canais de denúncia e serviços de apoio às vítimas +