Homem ateia fogo em casa, tira a própria vida e esposa grávida morre carbonizada na Grande BH

homem ateia fogo casa
Segundo a Polícia Militar, homem morreu enforcado e mulher foi encontrada carbonizada (CBMMG/Divulgação)

Um incêndio em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, deixou dois mortos na manhã desta sexta-feira (24). Informações preliminares da Polícia Militar dão conta de que o homem ateou fogo na própria casa e tirou a própria vida logo em seguida. A esposa dele, que estava grávida, morreu na cena do crime. A ocorrência segue em andamento.

O caso ocorreu na rua José Machado Chaves, na Vila Santo Antônio de Pádua. Militares do Corpo de Bombeiros compareceram ao local e apagaram o fogo. Segundo a corporação, cerca de cinco cômodos da casa estavam em chamas, sendo que o telhado desabou. A mulher foi encontrada carbonizada.

Em nota (leia abaixo na íntegra), a Polícia Civil informa que os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Belo Horizonte, onde serão submetidos a exames. As circunstâncias e causas do incêndio serão investigadas.

Nota da Polícia Civil na íntegra

“Em relação ao incêndio registrado na manhã desta sexta-feira (24/6), em Sabará, a Polícia Civil de Minas Gerais, assim que acionada, deslocou a perícia técnico-científica e equipe de policiais ao local dos fatos para realizar os primeiros levantamentos. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal dr André Roquette, em BH, onde serão submetidos a exames. A ocorrência encontra-se em andamento e as circunstâncias e causa do incêndio serão investigadas.”

Edição: Vitor Fernandes
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

Asafe Alcântara[email protected]

Coordenador de mídias digitais e repórter, no BHAZ, desde setembro de 2021. Atualmente concilia como repórter na Record TV Minas.
Jornalista graduado pelo UNI-BH, com experiência em redações de veículos de comunicação, como RedeTV! BH, TV Band Minas, TV Alterosa, TV Anhanguera (afiliada Globo GO), TV Justiça e CNN Brasil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!