Homem mata esposa atropelada na frente dos filhos no Norte de Minas

elba
Elba foi morta na frente dos filhos (Reprodução/Redes sociais)

Um crime bárbaro chocou a população de Pirapora, no Norte de Minas, na noite do último sábado (29). Um homem de 46 anos atropelou e matou a própria esposa, de 34, na frente dos filhos do casal. Elba Barbosa do Nascimento chegou a ser arrastada pela via pública no bairro Nossa Senhora Aparecida. Populares agrediram o suspeito até a chegada dos militares.

Uma testemunha contou que o casal estava consumindo bebida alcoólica em uma casa do bairro Sagrada Família. Enquanto retornavam para o local onde moravam, eles tiveram uma discussão e Elba desceu do veículo próximo da casa da mãe dela. A mulher também retirou os filhos, que não tiveram as idades reveladas, do carro.

A atitude de Elba não agradou o homem que continuou brigando com ela, conforme registrado na ocorrência.

Atropelamentos

Durante a briga, o homem atropelou a mulher com o veículo da família. Uma cunhada da vítima saiu para ver o que estava acontecendo e encontrou Elba caída. Ela tentou ajudá-la, no entanto, o esposo da vítima foi até uma esquina, fez o retorno e em alta velocidade passou o carro por cima da companheira mais uma vez.

Tudo isso aconteceu na frente dos filhos do casal. O corpo foi arrastado pela avenida América. Elba estava sem os sinais vitais quando a Polícia Militar chegou para atender a ocorrência. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito da vítima.

Revolta

O crime causou revolta na população e moradores agrediram o esposo de Elba. Os moradores pararam apenas com a chegada dos militares e todos fugiram. O suspeito não apresentou a versão para o crime, pois estava muito ferido. Ele foi levado ao hospital, por conta das lesões, e depois conduzido para a delegacia.

O corpo de Elba foi levado por uma funerária da cidade. O carro foi apreendido e a ocorrência encerrada na Delegacia de Plantão de Pirapora.

Edição: Vitor Fernandes
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!