Homem morre após bater caminhão na entrada de restaurante na Serra do Cipó

Caminhão entra em restaurante
Não houve outras vítimas, apenas danos na entrada do restaurante (Reprodução/Redes sociais)

Um homem de 62 anos morreu, na madrugada desta quarta-feira (26), depois de entrar com um caminhão dentro de um restaurante no Centro do município de Santana do Riacho, na Serra do Cipó, região Central de Minas Gerais.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, na MG-010, por volta das 4h15 de hoje. Os militares encontraram o idoso, que ainda não foi identificado, já sem vida dentro do veículo.

De acordo com a corporação, a vítima não apresentava fraturas ou lesões graves. A suspeita é de que ele tenha sofrido algum mal súbito. A perícia da Polícia Civil foi acionada para verificar o local e determinar a causa da morte do homem.

Não houve outras vítimas, apenas danos na entrada do restaurante atingido pelo caminhão, que fica próximo à praça central de Santana do Riacho. Também não há informações sobre o modelo do veículo ou sobre a carga que ele transportava.

Edição: Vitor Fernandes
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!