Homem é preso suspeito de estuprar duas crianças em Uberlândia

viatura polícia civil porteirinha
Suspeita é de envolvimento da vítima com tráfico de drogas (Divulgação/PCMG)

A Polícia Civil (PC) prendeu um homem, de 52 anos, nessa quinta-feira (21) suspeito de estuprar duas crianças em Uberlândia no Triângulo Mineiro. As vítimas, uma menina de 8 anos e a irmã, de 12 anos, eram vizinhas do investigado.

De acordo com a entidade, as investigações começaram depois que o pai das crianças percebeu um comportamento estranho das filhas.

A companheira, madrasta delas, conversou com a garota mais velha que afirmou ter sido abusada pelo vizinho. Em seguida, a irmã mais nova também deu o mesmo relato.

Os policiais descobriram que o crime com a vítima de 12 anos aconteceu entre 2021 e 2023. Ontem (21), o suspeito foi preso em casa no bairro Morada Nova.

As crianças passaram por atendimento e médico e continuaram sob a guarda do pai biológico. Isso porque a Polícia Civil requereu medida protetiva contra a mãe das meninas por ter agredido as filhas.

Edição: Lucas Negrisoli
João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!