Ameaçado de morte, homem se joga em córrego e fica preso em bueiro

Homem preso em bueiro
Homem foi resgatado pelos bombeiros (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um homem precisou ser resgatado pelos bombeiros depois de ficar preso dentro de um bueiro, na manhã desta quarta-feira (22), em Caratinga, no Vale do Rio Doce. Ele afirmou que estava sendo ameaçado de morte e se jogou em um córrego.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe utilizou materiais de salvamento para retirar a tampa do bueiro, retirando o homem de dentro.

A vítima relatou aos militares que havia sido ameaçado com uma arma de fogo depois de uma briga familiar. Ao fugir, ele se jogou dentro de um córrego, e ao tentar sair de lá, acessou uma galeria de águas pluviais.

O homem, então, teve acesso a um bueiro na rua Raul Soares, Centro da cidade, mas acabou ficando preso ao tentar sair. A Polícia Militar também foi acionada para o local.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!