Homem sobe no capô de táxi, rouba o carro, atravessa canteiro e bate em poste em Minas

Acidente com táxi
Suspeito ainda tentou roubar o carro de um motorista que o socorreu (Reprodução/Redes sociais)

Um homem de 29 anos bateu um táxi, que ele mesmo roubou, após atravessar o canteiro central de uma avenida em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, na madrugada deste domingo (4). Ele ainda tentou roubar o carro de um motorista que o socorreu, mas acabou preso.

De acordo com o g1, informações da Polícia Militar apontam que o suspeito parou um taxista que passava pelo Mergulhão e pulou em cima do capô do veículo. O motorista desceu do táxi, assustado, e o rapaz roubou o carro.

Imagens de câmeras de segurança mostram o homem dirigindo em alta velocidade pela avenida Barão do Rio Branco. Ao entrar na Garganta do Dilermando, ele perdeu o controle, atravessou o canteiro central da avenida e bateu em um poste.

Ainda segundo a PM, um motorista que passava pelo local prestou socorro ao suspeito, mas o rapaz tentou fugir no carro que o homem dirigia.

A polícia foi acionada e prendeu o suspeito, que disse estar drogado e fugindo de alguém. Ele já tinha sido preso por lesão corporal em 2018.

O dono do táxi roubado, José Elias Freitas de Oliveira, disse ao g1 que um colega estava a trabalho no carro dele. Felizmente, o motorista não foi agredido e nem se feriu.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!