Homem sofre mal súbito e morre durante trilha de motocross em Minas Gerais

homem morre trilha
Um homem de 37 anos morreu no início da noite dessa terça-feira (16) após sofrer um mal súbito durante uma trilha em Santo Antônio do Amparo (CBMMG/Divulgação)

Um homem de 37 anos morreu no início da noite dessa terça-feira (16) após sofrer um mal súbito durante uma trilha em Santo Antônio do Amparo, na região Oeste de Minas Gerais. Um amigo dele que acionou os bombeiros disse que os dois estavam em um local de difícil acesso usado como trilha de motocross.

Segundo os militares, a vítima realizava a trilha na região tendo como destino a cidade de Aparecida do Norte, em São Paulo. Ele estava em um grupo de aproximadamente 20 trilheiros. A vítima e o amigo faziam o trabalho de abrir a trilha com auxílio de ferramentas.

Ao passarem por uma região de mata nas proximidades da comunidade dos Fagundes, o homem informou ao amigo que o acompanhava que não estava se sentindo bem e pediu para fazerem um intervalo. Segundo a testemunha, a vítima relatou dor torácica, em seguida, perdeu a consciência, não retornando os sentidos.

Um morador da região informou à equipe dos bombeiros que conhecia um caminho mais fácil para chegar até a vítima e os levou até o local. Por volta das 20h40, a equipe de bombeiros conseguiu acessar a vítima e constatou o óbito.

Edição: Lucas Negrisoli
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!