Homem suspeito de armazenar mais de 4 mil pedras de crack é procurado pela polícia em Minas Gerais

pedras crack
Mais de 4 mil pedras de crack e mais de 100 munições foram localizados no apartamento do suspeito, no bairro Vitorino Braga (PCMG/Divulgação)

A Polícia Civil de Minas Gerai deflagrou, nessa terça-feira (6), uma operação de combate ao tráfico de drogas em Juiz de Fora, Zona da Mata mineira. Mais de 4 mil pedras de crack e mais de 100 munições foram localizados no apartamento de um indivíduo de 27 anos, que está foragido.

Além disso, três acessórios de arma de fogo, denominados mira laser e uma capa de colete balístico também foram encontrados no local.

Barras de maconha de tamanhos diversos, uma pedra bruta de haxixe, 4.308 pedras e uma pedra bruta de crack, 181 papelotes, 118 pinos e uma barra bruta de cocaína estão entre os entorpecentes apreendidos durante a operação.

Equipamentos usados no manuseio das drogas, como um recipiente contendo substância incolor, uma balança de precisão, materiais de embalagem e um rádio de comunicação HT com três bases de carregamento também foram encontrados.

Levantamentos ainda estão em andamento pelas equipes de policiais da 5ª e da 6ª Delegacia de Polícia Civil para localizar o suspeito de 27 anos, identificado como o dono do apartamento e responsável por administrar o ponto do tráfico.

Com PCMG

Edição: Lucas Negrisoli
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!