Idosa atropela três mulheres após carro desgovernado invadir calçada em Juiz de Fora

caso juiz de fora
Câmeras de segurança registraram atropelamento (Reprodução/Redes sociais)

Três mulheres de 23, 29 e 39 anos foram atropeladas por uma idosa de 61 em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, nessa quarta-feira (6). Câmeras de segurança flagraram o momento em que o carro invadiu a calçada e atropelou as vítimas no Centro da cidade.

À Polícia Militar, a idosa disse que havia parado o carro na avenida Amazonas para entregar uma encomenda. Em determinado momento, o veículo arrancou em alta velocidade sem que ela pudesse fazer algo e atravessou a pista, conforme registrado na ocorrência.

O carro acabou acertando três mulheres que estavam na calçada. Uma delas estava fazendo caminhada, enquanto as outras duas conversavam. A condutora permaneceu no local à espera da PM e para ajudar no socorro das vítimas.

Uma testemunha contou ter imaginado que tudo se tratava de um assalto, devido à alta velocidade do veículo. Uma outra confirmou que a idosa não fugiu do local após o ocorrido e prestou ajuda para as vítimas.

As mulheres foram levadas para o Hospital Monte Sinal. O estado de saúde delas não foi informado. Um auto de infração de trânsito foi registrado, pois um dos pneus do carro estava em má conservação.

Procurada pelo BHAZ, a Polícia Civil informou que, após ser registrado pela PM, o caso foi encaminhado para a 7ª Delegacia de Polícia Civil e será apurado.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!