Idosa é atropelada e prensada em muro de casa por carro desgovernado em Minas

idosa atropelada carro
Caso aconteceu na cidade de Araxá, na manhã de hoje (Divulgação/CBMMG)

Uma idosa de 69 anos ficou feridas após ser atropelada e prensada por um carro no muro de uma casa, em Araxá, no Alto Paranaíba, na manhã desta quinta-feira (4).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no no cruzamento da avenida José Severino de Aguiar, esquina com rua Antenor Silva Soares, no bairro Salomão Drummond. Os militares foram acionados às 9h45.

Segundo informações dos bombeiros, um carro teria perdido o controle, atropelado a idosa e, em seguida, se chocou com o muro de uma residência.

Quando os bombeiros chegaram, a vítima estava deitada na calçada, entre o veículo e o imóvel. Ele foi amparada por conhecidos.

Ferimentos

A idosa apresentava fratura completa e aberta de fêmur, suspeita de fratura de clavícula, TCE grave (trauma na região da cabeça), além de escoriações pelo corpo. Ela estava consciente, porém, confusa e sem conseguir falar direito.

Os danos materiais ficaram restritos ao veículo e a uma lixeira. A estrutura do imóvel não foi afetada e nenhum morador ficou ferido. A vítima foi imobilizada e conduzida à sala de emergências da UPA de Araxá. A Polícia Militar e a ASTTRAN (Assessoria de Trânsito e Transportes de Araxá) também estiveram no local.

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!