Apartamento pega fogo e deixa três vítimas carbonizadas na Zona da Mata

incêndio zona da mata
Prédio de três andares foi atingido pelo fogo, no município de Rio Pomba (CBMMG/Divulgação)

Um incêndio atingiu um edifício do município de Rio Pomba, na Zona da Mata mineira, na madrugada desta segunda-feira (27). Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram três corpos carbonizados no local em que as chamas haviam começado.

No prédio de três andares, um dos apartamentos estava completamente tomado pelas chamas quando os militares chegaram. Após o controle do fogo, os corpos foram localizados nesta unidade.

Segundo os bombeiros, há uma dificuldade na confirmação da identidade das vítimas, por causa do estado em que os corpos encontrados. Mas com base nos relatos de moradores da região, há uma suspeita de que sejam um casal de idosos entre 65 e 75 anos e um outro adulto, entre 33 e 43 anos.

Os outros moradores do edifício deixaram o local sem ferimentos. Ainda não se sabe qual foi a causa das chamas, que levaram três horas para serem controladas pelos bombeiros.

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!