Jovem desaparece após show sertanejo em MG e é encontrado morto dentro de lagoa

Arthur
Corpo de jovem foi encontrado dentro de lagoa em Ouro Branco (Corpo de Bombeiros/Divulgação + Reprodução/Facebook)

A Policia Civil vai investigar as circunstâncias do desaparecimento e morte de um jovem de 21 anos, que sumiu depois de viajar da cidade em que morava, Congonhas, para assistir a um show sertanejo em Ouro Branco, na região Central de Minas Gerais.

Arthur Eduardo de Souza e Silva saiu de casa no domingo (28) no próprio carro, um Corsa branco, e teve o corpo localizado dentro de uma lagoa. Ainda não se sabe o que ocorreu com ele.

O corpo do jovem foi encontrado hoje (2) por um homem que fazia a limpeza da Praça Central de Ouro Branco, onde fica localizada a lagoa, na avenida Maria Firmina. Ele acionou os bombeiros e socorristas estiveram no local para fazer a retirada do corpo. Arthur foi reconhecido pelo próprio pai.

Ainda segundo as autoridades, o carro do jovem estava na Praça de Eventos, onde ocorreu o show sertanejo. Ele, no entanto, não foi visto nas proximidades e também não atendia ao telefone.

Informações a respeito do jovem, ou do que tenha ocorrido com ele, podem ser repassadas para as autoridades por meio do 181, que recebe denúncias anônimas.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!