O jovem que desapareceu após sair do trabalho em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais, foi encontrado. Por meio de um vídeo compartilhado nas redes sociais, nesta terça-feira (3), o pai de Erick Matheus informou que o filho foi localizado e está bem.
Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp
Segundo Joel de Freitas Alves, o filho já entrou em contato com a família. “E eu vou agradecer imensamente vocês por essa força–tarefa que vocês me deram, as mídias sociais, Instagram, jornais, os amigos do Uber, os corretores, todos esses amigos aí que fizeram uma força–tarefa para ajudar a localizar o Erick”, agradeceu no vídeo.
Erick Matheus tem 21 anos e havia desaparecido na última sexta–feira (30). Ele tinha o costume de sair do trabalho às 21h, horário em que o pai o buscava. Porém, nesse dia, o jovem não estava no local combinado.
De acordo com o pai do rapaz, relatos diziam que ele teria saído o trabalho após pedir demissão, por volta das 16h da sexta-feira, alegando que havia recebido uma proposta de emprego no Rio de Janeiro. No entanto, Joel disse que o filho não havia voltado para casa nem para contar sobre o suposto novo trabalho, nem para buscar seus pertences.
Ainda segundo o pai de Erick, ele disse que o jovem enviou uma mensagem para a mãe dele às 17h do mesmo dia, dizendo que iria tomar café na rua e não voltaria para casa para comer.