Jovem mata a ex-namorada e a ex-sogra a facadas diante de criança de 2 anos

Reprodução/Facebook

Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de matar a ex-namorada, também de 21, e a mãe dela, de 56, na frente de uma criança de 2 anos. O crime ocorreu nesta quinta-feira (9), em Coromandel, cidade mineira localizada no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem tentou tirar a própria vida ao ver a chegada dos militares.

Vizinhos das vítimas acionaram a corporação dizendo que a jovem gritava pedindo socorro. No entanto, quando chegaram ao endereço, os PMs não encontraram ninguém.

Durante rastreamento pelas ruas do bairro Santa Maria, o jovem foi localizado e tentou se esconder. Ao ser abordado, tentou cortar a garganta e os pulsos com um facão. No entanto, foi imobilizado e impedido de dar sequência ao ato.

Voltando ao local indicado pelas testemunhas, a PM encontrou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestando atendimento à ex-namorada do jovem, que já estava morta.

Dentro da casa havia marcas de sangue em dois cômodos indicando que houve luta corporal entre os envolvidos. Seguindo as marcas, a PM localizou a mãe da jovem também morta na sala da casa, enquanto o filho, de 2 anos, estava dormindo em um dos quartos sem ferimentos.

Questionado pelos militares, o homem não revelou a motivação para os crimes. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para uma unidade de saúde em Uberlândia, onde recebeu atendimento médico. Depois, foi encaminhado para uma delegacia.

Os corpos das mulheres foram levadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio e a criança ao Conselho Tutelar. A investigação ficará por conta da Polícia Civil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!