Jovem é preso após invadir casa e roubar balas, brinquedos e tapetes em Minas Gerais

jovem rouba brinquedos
O jovem roubou diversos brinquedos, um recipiente com balas, tapetes, um balde, fósforos e um copo do Flamengo (PMMG/Divulgação)

Um jovem de 23 anos foi preso em Miraí, na Zona da Mata mineira, após invadir uma casa para roubar. O crime aconteceu na tarde do último 23 de fevereiro.

Segundo a Polícia Militar, o autor subiu em uma escada de madeira e depois escalou o muro de uma varanda para entrar na casa. O jovem roubou diversos brinquedos, um recipiente com balas, tapetes, um balde, fósforos e um copo do Flamengo.

A guarnição PM realizou rastreamento quando passou a receber várias ligações anônimas que informavam a identidade do suspeito. O autor foi localizado e confessou o crime. Segundo a corporação, ele já tinha passagens por furto.

Edição: Lucas Negrisoli
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!