Um jovem, de 23 anos, foi preso suspeito de importunação sexual na noite dessa terça-feira (4), no bairro XV de Novembro, em Itamarati de Minas, na Zona da Mata Mineira.
A vítima, de 36 anos, ligou para a Polícia Militar e contou que o homem estava fazendo vários atos obscenos em via pública. Ele ainda teria ameaçado a mulher, falando que não ia parar com o ato mesmo se ela chamasse o marido.
Veja também
Ainda segundo a vítima, o jovem vem fazendo isso há algum tempo. Ela explicou que o suspeito tem o hábito de se masturbar em praça pública, local que é “frequentado por crianças e idosos”.
Durante a prisão, o homem teria tentado reagir e também ameaçado os policiais, conforme diz o boletim de ocorrência. Ele foi imobilizado, algemado e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, que investiga o caso.