Homem se aproveita de acidente de carro e furta iPhone de R$ 10 mil de motorista ferido

iphone furtado
Além de se envolver em um acidente de trânsito no bairro Santa Maria, a vítima ainda teve o celular furtado no local (PMMG/Divulgação)

Um jovem de 27 anos passou por maus bocados na tarde desse domingo (20), em Timóteo, no Vale do Rio Doce. Além de se envolver em um acidente de trânsito no bairro Santa Maria, a vítima ainda teve o celular furtado no local.

Segundo a Polícia Militar, um homem de 31 anos se aproveitou do estado de fragilidade do rapaz para roubar o aparelho, um iPhone 13 Pro Max, avaliado em mais de R$ 10 mil. A vítima do furto e do acidente foi encaminhada a um hospital da cidade e, mesmo em atendimento médico, conseguiu a localizar o aparelho no bairro Cruzeirinho.

A polícia então foi até o bairro, a pouco mais de um quilômetro do local do furto, e prenderam em flagrante o autor, que estava em uma casa abandonada. Ainda de acordo com a PM, o homem já é conhecido no meio policial pela prática de vários crimes.

Após confessar o crime, ele foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil. O aparelho celular foi recuperado e entregue à vítima.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!