Jovem suspeita de sequestrar e negociar venda de bebê por R$ 35 mil é presa em Minas

policia civil
A suspeita teria sequestrado o bebê no domingo e Páscoa, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense e depois anunciado a venda dele (PCMG/Divulgação)

Uma jovem de 19 anos foi presa nessa segunda-feira (16) suspeita de sequestrar um bebê de três meses em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no domingo de Páscoa. Segundo a Polícia Civil, a investigada teria negociado a venda da criança por R$35 mil. Ela recebeu voz de prisão em Viçosa, na Zona da Mata mineira.

Na época, a investigada teria realizado uma simulação de oferta de emprego para enganar os pais do bebê. Quando eles se encontraram para discutir o assunto, ela teria dopado os dois e sequestrado a criança. Depois de acordarem, horas depois, o casal percebeu o sumiço da criança e procurou a polícia.

Após investigações foram realizadas pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro e a Justiça expediu mandando de prisão preventiva contra a investigada. Ela foi detida durante ação realizada na zona rural de Viçosa e conduzida ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Com Polícia Civil

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!