Ladrão é preso após furtar loja de roupas e vestir 4 peças de jeans por baixo da calça

furto lojas de roupas
Um homem de 39 anos foi preso nessa terça-feira (23) após roubar uma loja de roupas em Monte Carmelo, no Triângulo Mineiro (PMMG/Divulgação)

Um homem de 39 anos foi preso nessa terça-feira (23) após roubar uma loja de roupas em Monte Carmelo, no Triângulo Mineiro. O autor recebeu voz de prisão após sair do estabelecimento e, quando foi abordado, vestia duas calças jeans e duas bermudas furtadas por baixo da própria calça.

Ele ainda carregava dois pares de chinelo dentro de uma sacola, produtos que também foram subtraídos da loja. Segundo a Polícia Militar, o homem era responsável por vários furtos de lojas e mercearias da cidade desde o início de maio.

Ele foi encontrado após a bicicleta dele ser vista na frente da loja. Os policiais ficaram cerca de 25 minutos esperando ele sair de lá para dar voz de prisão.

Em contato com a loja, as autoridades confirmaram que o autor havia entrado no local e furtado os produtos minutos antes. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia da cidade. Os materiais do crime foram recuperados.

Uns vestidos demais, outros de menos

Ainda ontem (23), um homem de 26 anos foi preso após tentar roubar uma mercearia do bairro Ponte Segura, em Senador Amaral, no Sul de Minas. O que o ladrão não esperava, contudo, era que ficaria entalado na janela do estabelecimento, e o pior de tudo: só de cueca.

Vídeo que repercutiu nas redes sociais mostra o momento em que moradores da cidade se juntam para tentar retirá-lo do local. Segundo a Polícia Militar, foi necessário quebrar o vidro da janela e serrar o basculante para fazer o resgate.

Aos policiais, o homem contou que havia assaltado uma padaria da região e que tentou entrar na mercearia para também subtrair alguns produtos, mas que não teve sucesso. Com ele, foram apreendidos seis isqueiros, furtados da primeira loja.

Com a ajuda de um comparsa, ele também teria roubado quatro pacotes de açúcar e maços de cigarro. Por apresentar escoriações na barriga, na coxa e na lombar, o homem foi encaminhado à UBS (Unidade Básica de Saúde) de Senador Amaral.

Edição: Giovanna Fávero
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!