Ladrão invade clube, rouba cerveja e é preso escondido atrás de árvore no Sul de Minas

ladrao rouba cerveja
O homem foi preso nesta quinta-feira (24) após furtar 16 latões de cerveja e seis litros de chopp da Associação Atlética Caldense (PMMG/Divulgação)

Um homem de 45 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (24) após furtar 16 latões de cerveja e seis litros de chopp do bar da Associação Atlética Caldense, em Poços de Caldas, no Sul de Minas. Segundo a Polícia Militar, o indivíduo foi localizado deitado atrás de uma árvore.

A polícia esteve no local por volta das 1h após ser acionada pelo vigia do clube, que flagrou a ação pelas câmeras de segurança. A equipe realizou rastreamento no local e, perto do quiosque, os policiais localizaram um saco preto com as bebidas de várias marcas, ainda geladas.

Às autoridades, o homem disse ter entrado no local pelo portão da rua Itabira. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia. Um perito da Polícia Civil esteve no local e os produtos foram devolvidos ao clube.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!