Médica mineira é encontrada morta em quarto de hotel no Espírito Santo; marido é suspeito

médica morta hotel
Juliana Pimenta Ruas El Aouar, de 39 anos, foi encontrada morta na manhã do último sábado (2) dentro de um quarto de hotel em Colatina, Espírito Santo (Reprodução/Redes sociais)

A médica Juliana Pimenta Ruas El Aouar, de 39 anos, natural de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, foi encontrada morta na manhã do último sábado (2) dentro de um quarto de hotel em que ela estava hospedada em Colatina, no Espírito Santo. Segundo a Polícia Civil, o marido dela, que é ex-prefeito da cidade mineira Catuji, é o principal suspeito do crime.

Fuvio Luziano Serafim, de 44 anos, foi preso em flagrante autuado por homicídio qualificado e feminicídio. O motorista do casal, de 52 anos, estava hospedado no quarto ao lado e também foi preso por suposta participação no crime.

Segundo o g1, no sábado, a Polícia Militar foi acionada no local e o gerente do hotel informou que, durante a madrugada, alguns hóspedes reclamaram do barulho vindo do quarto de Juliana e Fuvio. Pela manhã, o homem desceu a recepção para pagar a conta e alegou que a esposa teria desmaiado.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou o óbito da médica, que apresentava sinais de violência. O quarto em que o casal estava hospedado foi encontrado todo revirado, com vidros de remédios quebrados e a janela aberta.

Depoimentos conflitantes

Em depoimento aos policiais, Fulvio disse que a esposa passou por uma cirurgia na sexta-feira (1º) e que os dois saíram para comer depois do procedimento. Ele alega que os dois foram dormir por volta de 20h, mas que acordou no dia seguinte e a médica já estava morta.

O motorista do casal, porém, apresentou uma versão diferente. Segundo ele, Fulvio o teria chamado para ir ao quarto dele, alegando que a esposa tinha caído no banheiro. A Polícia Civil prossegue com as investigações do caso.

Juliana Pimenta Ruas El Aouar é filha do ex-prefeito e ex-vereador de Teófilo Otoni, Samir El-Aouar. Ela trabalhava como psiquiatra na cidade. Pelas redes sociais, a Câmara Municipal da cidade lamentou a morte.

“Emitimos nossas condolências aos familiares e amigos enlutados”, disse a casa Legislativa.

Nota da Polícia Civil na íntegra

A Polícia Civil informa que dois homens, de 44 e 52 anos, foram conduzidos à Delegacia Regional de Colatina. O indivíduo de 44 anos foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe mediante recurso que dificulte ou torne impossivel a defesa do ofendido, cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicidio).

Já o indivíduo de 52 anos foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe mediante recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido. Ambos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. Detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

Arreda pra Cá

Nesta semana, o podcast do BHAZ recebe um convidado de peso! Fenômeno das redes sociais, o mineiro Isaías, de Sete Lagoas, viu o número de seguidores explodir durante a pandemia. Com vídeos de humor na melhor pegada caseira, ele conquistou o sucesso nas redes sociais e já acumula produções no cinema e planos para o teatro e televisão.

Sabe aquela indireta que você quer muito mandar, mas não sabe bem como? É esse o tipo de conteúdo que levou Isaías a somar mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais. Criador da icônica Rayane, inspirada em uma menina debochada do interior, ele está no Arreda pra Cá desta semana e conta tudo sobre os personagens, a infância no interior de Minas Gerais, fofocas e planos para o futuro.

O episódio vai ao ar nesta terça-feira (5), às 17h, no YouTube e no Spotify. E para conferir tudo sobre o podcast e assistir os bate-papos com quem já passou pelo Arreda pra Cá, é só clicar aqui.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!