O vídeo despretensioso de uma jovem “fazendo graça” enquanto segura uma bandeja de pão de queijo tomou conta das redes sociais nessa segunda-feira (20). Nas imagens, Anna Luiza Chagas aparece no quintal de casa degustando a iguaria mineira enquanto manda recados “sincerões” aos seguidores.
“Aqui, ó! Aqui o tanto que eu tô preocupada hoje”, fala ela enquanto olha para a bandeja. “Ô, mô, que dia cê vem aqui em casa comer um pão de queijo ‘daquele naipe’?”, diz em outro momento, enquanto sorri para a câmera.
Ao fim do vídeo, Anna Luiza faz um questionamento pertinente: “Ocês imagina só se existisse pé de pão de queijo? Eu tava feliz demais, nó”. Só no TikTok, o vídeo caseiro conta com mais de 260 mil visualizações e, ao BHAZ, a jovem de 21 anos confessa que não esperava por tanto.
“Eu tô achando assustador e, ao mesmo tempo, maravilhoso. Quando eu fiz, não foi com pretensão de nada. Eu tô achando bastante engraçado, nunca tive acesso a tantas pessoas me rodeando”, diz ela. Veja o vídeo abaixo:
‘Eu sou muito fã de ser mineira’
Anna Luiza é natural de São João do Oriente, cidade com pouco mais de 7 mil habitantes no Vale do Rio Doce. Durante a conversa, a mineira lembrou do começo da carreira como criadora de conteúdo, na época em que só dublava vídeos famosos com o objetivo de divertir os amigos.
“Eu comecei em 2011, nem tinha TikTok, era um outro ‘trem’ que nem lembro nome. Eu gravava os vídeos e saltava no rascunhos, nem postava nada. Em 2019 uma amiga aqui de São João do Oriente disse que eu deveria começar a postar, aí comecei a fazer os vídeos de forma bem natural, nunca gostei de imitar ninguém”, explica.
A jovem explica que, nos vídeos, tenta mostrar ao Brasil as maravilhas do interior de Minas. Ela acredita que o sotaque carregado que faz parte do cotidiano dela é o que mais desperta a curiosidade do público que a acompanha.
“É um mundo que eu gosto: eu gosto de bicho, gosto de planta, gosto da nossa comida. Eu sou muito fã de ser mineira e do meu estado. Tenho o maior orgulho. Gosto de mostrar as coisas daqui, principalmente porque as pessoas acham que Minas é só mato, então eu mostro como aqui é maravilhoso”, finaliza ela.