TikTok
Youtube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp

Morre uma das oito pessoas atingidas por queda do teto de frigorífico em Brumadinho

24/09/2026 às 07h28 - Atualizado em 24/09/2026 às 16h08
(Imagens cedidas ao Portal BHAZ)

Foi confirmada a morte de uma das oito pessoas atingidas pelo desabamento do teto de um frigorífico nessa quarta-feira (23) em Brumadinho, na Grande BH. Outras seis vítimas foram socorridas inconscientes.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que a vítima que morreu era um homem de 44 anos. O corpo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal de Betim para ser submetido a exames.

A PCMG também informou que a perícia oficial foi acionada e esteve no local para realizar os trabalhos de praxe. Outras informações serão divulgadas em momento oportuno.

Equipes dos Bombeiros e do Samu de Brumadinho e São Joaquim de Bicas foram mobilizadas para o atendimento. Ao menos cinco ambulâncias atuaram nos resgates.

Em imagens cedidas, é possível ver a movimentação das equipes de resgate e das ambulâncias no local. A fábrica fica na rua Sioney Pinto, no bairro Conceição do Itaguá.

As causas do acidente serão investigadas.

Veja vídeo:

Redação BHAZ

redacao@bhaz.com.br

Redação BHAZ

Email: redacao@bhaz.com.br

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ

Siga o BHAZ nas redes sociais

TikTok
YouTube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp
Logo BHAZ