Mortos em grave acidente na BR-381 são padrasto e enteada; homem fugiu após agredir mulher

Acidente BR-381
Homem havia enforcado companheira, quebrado seu celular e fugido com a filha dela (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

As duas vítimas do grave acidente entre um caminhão e um carro de passeio na BR-381, na noite de ontem (2), eram um homem que havia fugido após agredir a companheira, e a enteada dele, filha da mulher. A Polícia Militar foi acionada pela mulher, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, que denunciou que o companheiro a havia enforcado, quebrado seu celular e fugido de carro com a filha dela.

Por volta das 19h30, no bairro São Tarcísio, a mulher de 37 anos contou aos policiais que, depois de uma discussão, o homem de 41 anos começou a agredi-la, segurando seu pescoço e tentando enforcá-la. Em seguida, ele jogou o celular dela no chão para quebrá-lo e pegou o chip do aparelho. O agressor, então, entrou em um Gol com a filha da vítima, uma adolescente de 17 anos, e fugiu.

Após a denúncia, os policiais iniciaram os procedimentos para rastrear o carro do homem. Pouco tempo depois, eles foram informados sobre o envolvimento de um Gol, com as mesmas características do carro do agressor, que havia se envolvido em um acidente na BR-381.

Os militares foram até o local e, pelas características das vítimas, constataram que era possível que fossem o agressor e sua enteada. Já de acordo com o portal Diário do Rio Doce, foi confirmado que o homem de 41 anos e a adolescente de 17 eram as pessoas que morreram no acidente.

O acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem e a jovem estavam em um carro que bateu contra um caminhão na BR-381. Após a colisão, o veículo de passeio pegou fogo. O motorista morreu carbonizado, e a adolescente sofreu múltiplas fraturas e não resistiu aos ferimentos. 

Quando chegaram ao local da ocorrência, os socorristas localizaram as vítimas já em óbito. Além de carbonizado, o homem teria sofrido uma decapitação no acidente. Já o motorista do caminhão, de 62 anos, recebeu atendimento e foi direcionado para um hospital da região com suspeita de fratura em um dos braços. Enquanto isso, o restante da equipe controlou as chamas que ainda restavam no carro e isolou o local.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!