Motociclista morre ao bater de frente com caminhão em ultrapassagem proibida na BR-352

moto batida
Testemunhas relatam que motociclista estava em alta velocidade (Divulgação/PMRv)

Um motociclista de 41 anos morreu nesta terça-feira (26), após fazer uma ultrapassagem proibida na BR-352, em Pará de Minas, na região Central do estado. O homem morreu no local ao colidir de frente com um caminhão, do modelo Scania. A PMRv (Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais) atendeu a ocorrência.

Segundo o relato de uma testemunha e do condutor do caminhão, a vítima vinha no sentido Pará de Minas/Pitangui, quando ultrapassou uma outra motocicleta. O homem realizou a manobra em uma curva, em trecho de faixa contínua. Em alta velocidade, ele bateu no Scania na contramão.

Divulgação/PMRv

Outro acidente

Na noite dessa segunda-feira (25), uma ambulância que transportava cinco pacientes caiu em uma ribanceira, na MG-188, em Paracatu, na região Noroeste de Minas. O acidente ocorreu no km 188 da rodovia, por volta das 19h40. Os feridos, dois homens e três mulheres entre 25 e 61 anos, foram encaminhados ao hospital.

De acordo com a PMRv, a ambulância Fiat Doblô pertence à prefeitura de Paracatu e retornava de Uberaba, no Triângulo Mineiro. O condutor relatou que o pneu traseiro direito estourou quando ele foi fazer uma curva. O veículo caiu na ribanceira após perder o controle.

Duas vítimas tiveram ferimentos leves e as outras três realizaram exames que apontaram para suspeita de fraturas. Segundo a corporação, elas estavam estáveis. Depois do ocorrido, a ambulância foi liberada para o Diretor de seção de transporte do Hospital Municipal.

Divulgação/PMRv
Edição: Roberth Costa
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!