Motorista de 19 anos morre após carro capotar e cair dentro de córrego em Sete Lagoas

sete lagoas capotamento
Vítima foi encontrada com a cabeça dentro d’água (CBMMG/Divulgação)

Um jovem de 19 anos morreu, na manhã deste domingo (22), após o carro que conduzia capotar e cair dentro do córrego do Diogo, em Sete Lagoas, na região Central de Minas. O acidente ocorreu na avenida Doutor Renato Azevedo, no Centro da cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa que passava pelo local acionou a corporação após ver o carro, com a vítima já do lado de fora dele. O veículo estava dentro do córrego.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o jovem teria perdido o controle da direção e passado por cima de uma ponte na região. Os bombeiros removeram a vítima do local e o corpo foi liberado para a funerária central. O carro teve danos em toda a estrutura.

Em nota (leia abaixo na íntegra), a Polícia Civil informa que aguarda a finalização dos laudos para concluir a investigação. Foram coletados vestígios para determinar a causa e circunstâncias do acidente.

Nota da Polícia Civil na íntegra

“Sobre o acidente de trânsito com vítima, registrado nesta manhã (22/5), em Sete Lagoas, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), assim que acionada, deslocou perícia ao local dos fatos, onde foram coletados vestígios que permitirão determinar a causa e circunstâncias do acidente. A PCMG aguarda a finalização dos laudos para concluir a investigação.

Edição: Roberth Costa
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!