Motorista de app é acusado de abusar de passageira na Grande BH

motorista aplicativo santa luzia abuso
Mulher chegou em casa, avisou a família e chamou a polícia (Reprodução/Google Street View)

Um motorista de aplicativo é suspeito de tentar beijar uma passageira à força e colocar as mãos dela em seu órgão genital durante uma corrida em Santa Luzia, na Grande BH. A denunciante registrou a ocorrência na madrugada desta segunda-feira (24).

Segundo o boletim policial, a vítima, 41, estava na casa da avó e solicitou a corrida para a própria casa, no bairro São Benedito. No meio do trajeto, o suspeito teria parado o carro e tentado beijá-la à força. Ela recusou e o mandou seguir a viagem.

Já próximo ao destino, o homem parou o veículo novamente e tentou por as mãos dela na parte íntima dele. Ela recusou mais uma vez e pediu que ele parasse na porta da casa. Desesperada, entrou no imóvel e informou a família sobre o ocorrido.

Após o acionamento, no início da madrugada de hoje, a Polícia Militar colheu os dados do condutor pela plataforma de viagens. A ocorrência foi encaminhada à 3ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia.

Por meio de nota ao BHAZ, a Polícia Civil informa que ainda não houve conduzidos. A corporação investiga os fatos.

Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!