Vídeo: Pé se mexe dentro de carro de funerária em Minas Gerais e cena intriga

pé mexendo funerária
Ao parar em um semáforo, um motorista de Viçosa, na Zona da Mata mineira, viu um pé mexendo dentro do carro de uma funerária (Reprodução/Redes sociais)

Um motorista de Viçosa, na Zona da Mata mineira, flagrou uma cena no mínimo inusitada enquanto dirigia pelas ruas da cidade. Ao parar em um semáforo, ele viu um pé se movendo dentro do carro de uma funerária.

“Ô gente, eu falo com vocês, ah lá! Olha o pé mexendo ali atrás, presta atenção, ó! Cê tá doido, olha lá pra você ver”, diz o homem com o sotaque mineiro carregado.

O vídeo viraliza em grupos do WhatsApp e em páginas da cidade no Facebook e no X, antigo Twitter. Nos comentários, internautas se divertem com especulações a respeito da cena. Veja o vídeo abaixo:

O BHAZ foi atrás de respostas para o “mistério” e conseguiu falar com o dono da Funerária Central, responsável pelo carro. Segundo Vavá Viana, o vídeo foi gravado há algumas semanas e tudo não passou de um mal entendido.

“Isso foi um funcionário meu que tava com o pé ali. Ele veio com outros dois funcionários buscar um carro nosso e, como ele não dirige, foi deitado atrás. Ele deitou ali de brincadeira, até chamei a atenção dele, mas ele disse que não fez de propósito”, conta o proprietário.

Vavá disse que, apesar de ter dado um “puxão de orelha” no funcionário, também se divertiu com a situação. “Depois eu entendi a situação dele, ele não fez por mal”, disse com bom humor.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!